Campanha dos Cofrinhos - IPBSA

30-01-2014 16:18
Segue e-mail recebido dos missionários Aldo, Beth, Auana e Kauã da APMT - Agência Presbiteriana de Missões Transculturais, referente a campanha realizada no ano de 2013 "Cofrinhos". Foi arrecadado a quantia de R$ 1.115,73 (um mil, cento e quinze reais e setenta de três centavos);
 
Segue e-mail:
 
Graça e Paz,
 
Louvamos a Deus por sua visão e envolvimento com a causa de Cristo, mais especificamente, com a plantação de igreja entre os índios Guarani na Aldeia Cerrito.
O que realmente nos anima e encoraja é o fato de que a Obra de Deus feita da maneira de Deus nunca deixará de ter a Sua provisão. Para isto Ele usa Sua igreja. Mesmo sem nos conhecer pessoalmente a IPB - Santo Anastácio tem se engajado conosco nesta missão.
Estamos lhes enviando, em anexo, uma breve apresentação do nosso trabalho. Quando for oportuno gostaríamos de pessoalmente compartilhar o ministério da evangelização entre os Guarani com vocês.
O nosso muito obrigado, e a nossa oração é para que o Senhor lhe retribua de acordo com Sua Vontade e conforme Sua Palavra.
 
 
Pelo Senhor e por Sua Obra,
Aldo & Beth, Auana e Kauã
 
Material informativo enviado: