Culto vespertino em 14/07/2013: Seminarista Altieres Fernando Miola

08-07-2013 18:22

IPB DE SANTO ANASTÁCIO RECEBE SEMINARISTA

O Culto vespertino da Igreja Presbiteriana de Santo Anastácio do próximo domingo dia 14, contará com a presença do Seminarista Altieres Fernando Miola de Presidente Prudente.

Altieres é casado desde 2005 com Priscila Locatelli Miola com quem tem uma filha. Evangélico desde os 08 anos de idade, quando mesmo criança, tomou a decisão de seguir a Cristo e de falar a todos sobre o amor de Deus.

Perguntado sobre sua mais marcante experiência com Deus, ele afirma que a confirmação do chamado ao seminário sempre o emociona, "assim como todos aqueles que acreditam em Deus e em Cristo, tenho varias experiências com o que creio ser um poder sobrenatural, mas a minha experiência mais atual e profunda foi à confirmação do chamado ao sagrado ministério, sempre me emociono ao me lembrar do momento em que senti confirmação de Deus para este trabalho" afirma.

Questionado sobre o que as pessoas podem esperar ao participarem do culto do próximo domingo, Altieres é firme em dizer, "Meu anseio é que a palavra alcance os corações, e que todas as expectativas estejam em Jesus, pois é ele quem tem a boa obra para realizar em cada vida. Somos apenas um instrumento do evangelho fiel e verdadeiro, e que o Espírito Santo tenha liberdade para agir da sua maneira, e que encontre corações e mentes férteis para sua ação" diz o seminarista.

Altieres é aluno do Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas e faz parte do grupo de pregadores da IPB Vila Industrial em Presidente Prudente. O Pastor da IPB de Santo Anastácio Antonio Douglas Pessoa, convida a todos para participarem deste culto, “será um culto para abençoar todos, principalmente a família, creio que aquele que vier terá ensinamentos que mudará sua vida” afirma o pastor.

O culto vespertino será neste domingo 14 de julho as 19:30h na igreja Presbiteriana em Santo Anastácio esta localizada a Rua Barão do Rio Branco, 374.

FONTE: Wesley Gaspar
FOTO: Seminarista Altieres e Familia.